gestão
Deputado Mauro de Nadal garante emenda no valor de R$ 300 mil para pavimentação no Distrito da Barra Grande.

Publicado em 20/09/2021 às 17:59 - Atualizado em 20/09/2021 às 18:01

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Mauro de Nadal (MDB), esteve no último sábado (18), em Faxinal dos Guedes onde reuniu-se com o vice-prefeito João Carlos Zanetti, o vereador Eloi Bottin e lideranças do partido. Na oportunidade, anunciou a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil reais, destinada para pavimentação das ruas Armindo Torri e Claudino Iop, localizadas no Distrito da Barra Grande.

O pedido havia sido protocolado pelo prefeito Gilberto Angelo Lazzari, através do ofício GP 285/2021. De acordo com o deputado, o recurso será depositado na conta da prefeitura no início do próximo ano.