agricultura
Deputado Maurício Eskudlark garante R$ 200 mil para obra da nova sede da Secretaria de Agricultura

Publicado em 23/09/2021 às 17:11 - Atualizado em 23/09/2021 às 17:11

O Secretário Municipal de Agricultura, Gilberto Bringhenti retornou nesta quarta-feira (22), de Florianópolis, onde esteve reunido com o Deputado Estadual Maurício Eskudlark, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, para apresentar as demandas da pasta e apresentar o projeto da obra da nova sede da secretaria, que será instalada no terminal rodoviário. O encontro foi intermediado pelo prefeito Gilberto Angelo Lazzari, o vice-prefeito João Carlos Zanetti e pelo empresário faxinalense Angelo João Aléssio.

Na oportunidade, o deputado garantiu uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais, para a execução da obra, o recurso deverá ser depositado na conta da prefeitura até o início do próximo ano.