gestão
Prefeitura promoverá Audiência Pública para criação de chacreamentos rurais e diagnóstico sócio-ambiental.

Publicado em 12/05/2022 às 09:29 - Atualizado em 12/05/2022 às 09:32

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes convida aos cidadãos e as instituições públicas e privadas e representativas dos diversos segmentos da sociedade, para Audiência Pública que deverá apresentar as condições gerais que regerão a criação dos processos de chacreamentos rurais e da criação do diagnóstico sócio-ambiental, constituindo o evento como Ato Justificador da conveniência para a sua efetivação.

Serão duas audiências, no dia 31 de maio, no Centro de Convivência do Idoso, e no dia 01 de junho, no Centro de Eventos do Distrito de Barra Grande, às 13h30. Os eventos seguirão a seguinte pauta:

• · Apresentação das condições gerais para o chacreamento rural e para o diagnóstico sócio-ambiental.
  • · Debates.
  • · Encerramento.
  • · Lavratura de Ata.

Confira o edital completo em anexo: