Saúde
Prefeitura faz alerta para circulação dos vírus Covid-19 e Influenza no município

Publicado em 14/01/2022 às 13:59 - Atualizado em 14/01/2022 às 13:59

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu na tarde desta sexta-feira (14), um alerta para que as medidas de prevenção à Covid-19 sejam reforçadas, levando em consideração o aumento significativo e preocupante do número de pessoas com quadro de sintomas respiratórios atendidas no município.

De acordo com a diretora de saúde, Daiane Marroco é essencial que as pessoas respeitem e sigam os protocolos como uso de máscara, álcool em gel e evite aglomerações para que não haja um colapso no sistema de saúde. “Nós queremos pedir à população para que só procurem a unidade de saúde, caso tenham algum sintoma respiratório”, destacou.