Dezesseis pacientes são encaminhados para tratamento de catarata

Publicado em 04/05/2021 às 10:36 - Atualizado em 04/05/2021 às 10:36

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria Municipal de Saúde encaminhou na manhã desta terça-feira (04), oito pacientes para consulta pós-operatória e oito para a realização de cirurgia de catarata no município de São Lourenço do Oeste. Eles aguardavam o procedimento na lista de espera do Sistema Único de Saúde (SUS). O transporte dos passageiros segue todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19.

O Secretário de Saúde, Flademir Cadore, recomenda aos pacientes que mantenham o distanciamento seguro, façam uso da máscara durante todo o período e, se for necessário, estejam com apenas um acompanhante para evitar aglomeração.