Obras e Serviços Urbanos
Prefeitura abre nova licitação para ampliação da rede de alta tensão no Bairro Ervatal e Distrito da Barra Grande

Publicado em 07/04/2021 às 14:18 - Atualizado em 07/04/2021 às 14:18

Em 16 de novembro de 2020, a Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes realizou uma licitação, na modalidade tomada de preços para obras e serviços de engenharia, com o objetivo de contratar uma empresa para a execução da ampliação da rede de alta tensão no Bairro Ervatal e Distrito da Barra Grande, conforme os projetos técnicos da Celesc Distribuição S/A.

Conforme o edital, a MGM Construções Elétricas, vencedora do processo 0010/2020 e 0011/2020, deveria fazer a entrega da obra 30 dias após a assinatura do contrato. Contudo, antes do prazo final, a empresa encaminhou ao departamento de engenharia um expediente solicitando a prorrogação do prazo para o dia 31 de março, porém em 01° de abril, encaminhou um novo documento informando que não iria realizar o serviço.

Diante dos fatos, o setor de licitações enviou um expediente à empresa noticiando sobre a abertura de processo administrativo, afim de aplicar as penalidades previstas no edital e publicou nesta quarta-feira (07), um novo processo licitatório que será realizado no dia 26 de abril.