infraestrutura
Secretaria Municipal de Infraestrutura segue com melhorias nas estradas do interior

Publicado em 13/01/2021 às 09:32 - Atualizado em 13/01/2021 às 09:34

Para melhorar as condições de trafegabilidade nas estradas do interior, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura intensificou os serviços de melhorias nos acessos às comunidades. Desde o retorno do recesso, as equipes e as máquinas trabalham com o patrolamento e compactação das vias.

Na primeira semana, foram realizadas obras na estrada que liga a BR 282 à serra da Linha São Roque. Desde segunda-feira (11), as equipes iniciaram na via que liga o Bairro São Cristóvão à Comunidade de Santa Laura. De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Amélio Bazzi a meta é manter todas as estradas do interior em boas condições para o escoamento da produção e tráfego dos munícipes durante todo o ano.