Obras e Serviços Urbanos
Pista de atletismo recebe iluminação em LED

Publicado em 11/02/2020 às 16:38 - Atualizado em 11/02/2020 às 16:39

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari acompanhou na manhã desta terça-feira (11), no campo municipal, a instalação de 29 postes metálicos com as lâmpadas de 150 watts em LED que farão a iluminação na pista de atletismo, o trabalho foi executado pela empresa EFJ Instalações Ltda e finalizado ainda hoje. Todos os investimentos foram feitos através de recursos próprios da prefeitura.

De acordo com o prefeito, após a conclusão da pista de atletismo percebeu-se que uma grande parte da população aproveita o período após o expediente para praticar atividades esportivas. “Pensando na segurança e no bem estar dos frequentadores da pista de atletismo realizamos mais este investimento que estará disponível a partir de hoje”, destacou Gilberto.