Secretaria Municipal de Educação adquire veículo novo

Publicado em 09/01/2020 às 08:50 - Atualizado em 09/01/2020 às 08:51

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, adquiriu um novo veículo para auxiliar na realização das atividades diárias da secretaria. O Chevrolet Spin, com sete lugares, ficará à disposição dos colaboradores para servir aos interesses da população quando da necessidade de deslocamento e demais assuntos que envolvem a educação do município.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, ressalta a importância em investir na estrutura para que os profissionais que atuam na secretaria de educação, possam desenvolver suas atividades com mais agilidade e eficiência. “Desde que assumi a gestão, estamos trabalhando na estruturação das secretarias. Foram adquiridas máquinas, caminhões, ônibus, ambulância e veículos para que nossa população seja bem atendida,” finalizou o prefeito.