Educação
Secretaria de Educação promove Festa do Dia das Crianças no Ginásio da Escola Alexandre Antoniolli

Publicado em 09/10/2019 às 12:14 - Atualizado em 09/10/2019 às 12:14

Nesta semana, dias 07 e 08 de outubro, a Secretaria Municipal de Educação realizou atrações especiais para os alunos da rede pública de ensino, em comemoração ao Dia das Crianças. No Centro de Eventos aconteceu a contação de histórias e no Ginásio da Escola Alexandre Antoniolli com brinquedos infláveis, música, pintura no rosto e distribuição de lanches e sorvete.

A Secretária de Educação, Cleusa Brusamarello, esteve acompanhando o evento e falou da importância em comemorara esta data. “Nossas crianças merecem comemorar este dia tão importante para elas de uma forma especial. Agradeço o empenho de todos professores e funcionários que nos ajudaram na realização deste evento. A alegria estampada no rosto deles é nosso melhor presente", ressaltou Cleusa.