Obras e Serviços Urbanos
Prefeitura disponibiliza caixas coletoras para retirada de entulhos

Publicado em 13/08/2019 às 09:51 - Atualizado em 13/08/2019 às 09:52

O Governo Municipal e Secretaria de Infraestrutura investiram neste ano de 2019, na compra de caixas coletoras ou tele entulhos com o objetivo de oferecer aos munícipes, uma alternativa para o descarte de entulhos, evitando que as ruas e calçadas fiquem cheias de objetos volumosos que atrapalham a circulação de pessoas e tornam o local vulnerável para a criação de insetos.

Ao todo são doze caçambas de tele entulho que estão disponíveis para o aluguel, os interessados devem procurar a setor de tributos para emitir a guia de recolhimento, o valor  diário é de R$ 18,00 mais a taxa de expediente de 3,56. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, o objetivo principal é manter o município limpo. “Não jogar lixo na rua é questão de cidadania, estamos realizando campanhas de conscientização para despertar isso em nossa população. Afinal, cuidar da cidade é dever de todos nós”, destaca Gilberto.