gestão
Prefeito participa da entrega da nova viatura para Polícia Militar

Publicado em 12/06/2019 às 16:40 - Atualizado em 12/06/2019 às 16:40

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Denner Carlos Palaoro, realizaram na tarde de terça- feira (11), a entrega das chaves da nova viatura e do etilômetro, ao 3° Sargento PM Fabiano Ozelame para auxiliar nos trabalhos do 2º Grupamento da Polícia Militar de Faxinal dos Guedes. O evento aconteceu no Centro de Cultura e Eventos, às 17 horas.

Estiveram presentes os vereadores Airo Alexsandro Ozelame, Maicon Gehlen, Fernando Pilatti, Paulo Cesar de Lima, Juares Berté, Lucas Gabriel Ramilo e Rosinha Luciana Gasparim Deitos, além dos secretários, diretores, assessores e servidores municipais.

De acordo com o Sargento Fabiano, as aquisições foram solicitadas ao executivo e legislativo com o objetivo de aprimorar e agilizar a prestação dos serviços de segurança pública e auxiliar na fiscalização de operações de trânsito.

Em seu discurso o prefeito Gilberto, afirmou que a parceria entre executivo, legislativo e polícia militar é importante pois quem ganha é a população faxinalense, que contará com mais equipamentos que darão o suporte que a polícia precisa para oferecer cada vez mais segurança aos cidadãos.