Obras e Serviços Urbanos
Telhado da Capela Mortuária Municipal passa por reforma

Publicado em 15/05/2019 às 13:37 - Atualizado em 15/05/2019 às 13:37

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou na terça-feira (14), um trabalho de manutenção na capela mortuário municipal, principalmente no telhado, com o objetivo de oferecer um ambiente mais confortável e seguro para as famílias num momento tão difícil e delicado, como é a despedida de um ente querido.

Na segunda-feira (13), uma equipe da secretaria esteve na capela do Distrito da Barra Grande para fazer os reparos necessários no telhado e o levantamento das melhorias que deverão ser feitas em breve. Além do telhado, as janelas da capela municipal também serão reformadas e mais trinta cadeiras novas foram adquiridas.