Prefeitura inicia reforma na escola do Bairro São José

Publicado em 15/05/2019 às 10:53 - Atualizado em 15/05/2019 às 10:53

A Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta semana a reforma da antiga escola localizada no bairro São José. O local foi fechado por administrações anteriores, há aproximadamente dez anos e assim que finalizada, a obra poderá ser utilizada pela comunidade, no local funcionará um consultório odontológico com atendimentos semanalmente e uma sala de reuniões que poderá ser utilizada para os encontros mensais de diabéticos e hipertensos, entre outros.

O secretário Flademir Cadore, está acompanhando a reforma e afirma que o projeto também contempla um espaço de lazer para adultos e crianças. O local que estava sendo depredado, deverá ser entregue aos cuidados da Associação de Moradores para que a mesma zele pelo patrimônio que é do bairro.