Esportes
Assessoria de Esportes realiza confraternização de encerramento das atividades de 2018

Publicado em 06/12/2018 às 13:49 - Atualizado em 06/12/2018 às 13:49

Na noite de quarta-feira (05), a assessoria municipal de esportes, realizou o encerramento dos treinos nas escolinhas no ano de 2018. Como forma de confraternizar foi realizado no Ginásio Denise Silva, um campeonato interno entre os alunos e premiação com medalhas para os atletas, as competições aconteceram entre os atletas das modalidades feminino, sub 09, 11 e 15 anos.

Em média, 170 crianças participaram das atividades propostas pela assessoria de esportes, os treinos são gratuitos e foram realizados de segunda a sexta-feira nos períodos matutino e vespertino nas modalidades de voleibol, futebol e handebol, com o objetivo de manter o esporte como forma de ocupação e desenvolvimento das crianças. Para o professor de educação física Léo Tomazzi, o sentimento é de dever cumprido. “Agora é começar o planejamento para o próximo ano”, ressalta Léo.

Para a assessora de esportes Deise Bellaver, as escolinhas da CME participaram de várias competições durante o ano nas modalidades de futsal, vôlei e handebol e representaram muito bem o município. “Nosso sentimento é de dever cumprido, só posso agradecer a equipe de profissionais do esporte que realizou um trabalho eficaz e profissional acima de tudo, além da administração municipal que nos oferece todo o suporte e estrutura para o crescimento do esporte no município,” diz Deise