Obras e Serviços Urbanos
Prefeitura constrói nova rede pluvial na Rua Barra Grande

Publicado em 22/09/2021 às 16:46 - Atualizado em 22/09/2021 às 16:46

O Departamento de Obras e Serviços Urbanos iniciou na tarde desta quarta-feira (22), a instalação de 130 metros de tubos de concreto, para a rede de drenagem pluvial na Rua Barra Grande, situada no Bairro João José Gehlen. De acordo com o diretor da pasta, Defender Folgiarini a prefeitura tem trabalhado constantemente na construção e manutenção das redes pluviais e de esgoto em vários pontos da cidade.

“Além de facilitar a captação e o escoamento das águas da chuva, a nova rede vai diminuir os problemas de alagamentos e os estragos causados pelo acúmulo de água que danificam o asfalto”, destacou Defender. Toda obra está sendo realizada pelos servidores da prefeitura e deve ser concluída ainda nesta semana.