Secretaria de Saúde aplica 2° dose da Coronavac nesta terça-feira

Publicado em 04/05/2021 às 11:23 - Atualizado em 04/05/2021 às 11:24

Com o recebimento de uma nova remessa de doses da Coronavac, a Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta terça-feira (04), a vacinação dos idosos que aguardavam o recebimento da 2° dose do imunizante. Noventa faxinalenses que estavam agendados para o dia 30 de abril estão sendo comunicados pelos profissionais da saúde.

Os idosos pertencentes a Unidade de Saúde do Distrito da Barra Grande, receberam as doses durante o período da manhã e na Unidade Central será no período da tarde. A prefeitura reforça que para que o ciclo de vacinação da Covid-19 seja efetivado, é necessário que a aplicação da segunda dose seja realizada.