Faxinal dos Guedes registra mais um óbito por Covid-19

Publicado em 03/05/2021 às 07:57 - Atualizado em 03/05/2021 às 07:57

A Secretaria da Saúde confirmou na manhã desta segunda-feira (03), mais um óbito em decorrência do novo coronavírus, registrando a 23° vítima da doença no município. Trata-se de uma mulher de 58 anos, que possuía comorbidades. Ela foi internada na enfermaria do Hospital São Cristóvão de Faxinal dos Guedes no dia 22 de abril e testou positivo no dia seguinte, após complicações foi transferida para a UTI do Hospital Regional São Paulo onde veio a óbito às 23horas do domingo.

A vítima é mãe de uma Agente Comunitária de Saúde, a Prefeitura presta condolências e solidariedade aos familiares e reforça a necessidade da população em evitar aglomeração, usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e manter o distanciamento social.