Secretaria de Educação participa do II Fórum TCE Educação

Publicado em 13/09/2018 às 16:00 - Atualizado em 13/09/2018 às 16:00

A secretária de educação Cleusa Brusamarello e a diretora de educação Dayane Mosena, estão participando nesta quinta-feira (13), do II Fórum TCE Educação, que acontece no Instituto de Contas (TCE) em Florianópolis. O evento tem como objetivo abrir espaço para o debate de temas importantes para os agentes públicos que têm a missão de executar as políticas voltadas a garantir o acesso de todos à educação de qualidade.

O público-alvo são os secretários e servidores municipais de Educação e representantes das 21 associações de municípios do Estado, que atuam em instâncias voltadas ao planejamento e execução de ações na área. Entre os temas abordados estão a gestão democrática da educação, educação nas contas anuais dos prefeitos, planos subnacionais de educação, entre outros.